Busignani Sistemas 2010 - PRTurbo
03:41

Ronaldo diz que foge da balança porque está traumatizado com o peso





Alexandre Sinato



Um dia depois da eliminação do Corinthians no Paulista, Ronaldo concedeu uma entrevista coletiva no Parque São Jorge para desviar o foco da campanha decepcionante, como ele mesmo assumiu. E nos 28 minutos da conversa, o atacante abordou diferentes temas, entre eles um tabu: o seu peso. Ronaldo revelou que foge da balança porque o assunto o deixou traumatizado.
O Fenômeno também revelou que embora não goste de ver jogos de futebol pela televisão, os Meninos da Vila e Messi fazem com que ele acompanhe com frequência aos jogos de Santos e Barcelona.  Questionado sobre Roberto Carlos, Ronaldo se emocionou ao resumir sua convivência com o lateral-esquerdo, lembrando até a convulsão que teve em 1998, antes da final diante da França na Copa do Mundo.
Por fim, o atacante do Corinthians negou qualquer briga com Mano Menezes e avisou que não desistiu da Copa de 2010, admitindo, porém, que não tem feito por merecer uma vaga na equipe de Dunga. 

Peso

"Não sei dizer o meu peso porque essa história me deixa um pouco traumatizado, então evito ao máximo subir na balança, mas fisicamente estou dois degraus abaixo em uma escala de dez degraus. Não me pesei, mas se tivesse me pesado também não diria. Isso não tem importância nenhuma, vocês ficam querendo se escorar nessa história. O peso atrapalha em campo, mas essa é uma discussão muito longa, pois no ano passado não atrapalhou."