Foto Carlo Wrede/Agência O Dia/AE
Clube rubro-negro ficou de dar uma resposta a Ércio Quaresma, que representa o goleiro
Na noite desta segunda-feira (2), o advogado do goleiro Bruno, Ércio Quaresma, esteve na Gávea para se reunir com dirigentes e com o departamento jurídico do Flamengo e discutir a situação contratual do atleta. No entanto, após algumas horas de reunião, não houve um resultado concreto.
Ércio Quaresma se encontrou com Michel Levy, vice de finanças do clube rubro-negro e entregou o que seu cliente pretende receber do Flamengo, que lhe deve salários e premiações atrasadas. O dirigente ficou de repassar para o restante da diretoria a pretensão de Bruno e dar uma resposta ao advogado.
Embora não tenha falado em valores nesta segunda, na semana passada Ércio Quaresma havia dito que o Flamengo devia cerca de R$ 1 milhão a Bruno. O clube reconhece uma dívida, mas afirma que os valores são bem menores. O jogador está preso em Minas Gerais, sendo um dos suspeitos do desaparecimento de Eliza Samudio, sua ex-amante.
A presidente Patrícia Amorim não esteve presente ao encontro, assim como Zico, diretor executivo do futebol rubro-negro. Nas próximas semanas, a mandatária flamenguista deve oficializar a demissão por justa causa do goleiro. O fato só não ocorreu até agora porque o clube se cerca juridicamente para não ter prejuízos no futuro.