Busignani Sistemas 2010 - PRTurbo
02:35

Sorriso Maroto gravará novo DVD em Recife

Grupo de pagode carioca marcará sua estreia na gravadora Universal Music

O Sorriso Maroto está de casa nova. A bem-sucedida banda de pagode carioca, após lançar sete trabalhos pelo selo DeckDisc, assinou contrato com a Universal Music. A primeira obra nessa gravadora será gravada ao vivo no próximo sábado (7), em Recife.

O local escolhido na capital pernambucana foi o Marco Zero, situado na área central da cidade e um dos marcos históricos de lá. A expectativa da banda é atrair em torno de 30 mil pessoas para conferir o show.

O repertório irá misturar sucessos de seus oito anos de carreira, como Por Você, Eu Vacilei, É Diferente e Ainda Existe Amor Em Nós, além de várias inéditas, entre as quais A Festa Vai Começar, Clichê, Ex-namorada e Eu Me Rendo.

Criado no Rio de Janeiro, o Sorriso Maroto é formado por Bruno Cardoso (vocal), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Júnior (violão e vocal), Vinícius Augusto (teclados e vocal) e Fred (percussão). Eles lançaram o primeiro disco em 2002. A escolha de Recife é explicada pelo vocalista Bruno.

- É difícil encontrar um povo mais festeiro e alegre do que o do nordeste. É sempre muito fácil fazer show por lá, o público é muito caloroso.